- Agilidade na tomada de decisão devido aos alertas diários sobre a situação da empresa;
- Redução dos riscos de fraude e inadimplência;
- Oportunidade de novos negócios.
- Monitoramento integrado de rating, dados cadastrais da empresa, dívidas vinculadas ao CNPJ, fraude e consultas ao cadastro da pessoa jurídica;
- Avisos diários por e-mail das alterações detectadas no cadastro do cliente;
- Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;
- Destaque das últimas alterações e comparativo entre a situação atual e anterior.
Como a solução Gerenciamento de Carteira aumenta a segurança dos negócios?
O Gerenciamento de Carteira é uma plataforma de monitoramento integrada que permite a análise de risco e oportunidades de empresas, clientes ou fornecedores com base em informações completas de dados cadastrais, restritivos e rating.
O que é rating?
Rating é uma classificação de risco que avalia as informações históricas e atuais da empresa monitorada.
Para contratar o Gerenciamento de Carteira entre em contato conosco: 4141-3750 ou acita@acita.com.br.